Seguidores

Desafio



   Sem dúvida, o meu maior desejo é poder contar-te tudo, explicar-te como tudo isto surgiu e foi acontecendo, queria poder olhar-te nos olhos e “pôr tudo cá para fora”, descarregar na totalidade o que tenho cá dentro, tudo o que tenho guardado. Mas é impossível, nunca poderei fazer isso porque não irás compreender. Como tal a melhor opção a tomar é continuar com as coisas exactamente como estão.
   Já te disse que o teu sorriso me fascina? Não, sei que não o fiz mas tenho vontade de o fazer todos os dias, tanta quanto a que tenho de te dizer que o teu olhar me arrepia, me desorienta, me altera. Não sei porquê, nunca encontrei explicação para o estado com que fico cada vez que te vejo, o simples facto de estares perto deixa-me nervosa, impaciente, descontrolada…
Sabes, mesmo tentando todos os dias tirar-te do meu pensamento ainda há momentos em que tenho vontade de te abraçar, de sentir o cheiro do teu perfume, de agarrar a tua mão.



“What hurts the most, is being so close
And having so much to say
And watching you walk away
Never knowing, what could have been
And not seeing that loving you
Is what I was trying to do.”
   Enquanto existires na minha vida vou sempre pensar em ti ;
   um beijo de quem só te quer bem,
                                                juliana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

sê tu próprio/a, exprime o que sentes.