Seguidores

Já não sou mais a pessoa que conheces-te, já não sou aquela a quem pensavas que fazias tudo o que te apetecia, mudei, olhei em frente, segui a minha vida, sorri e finalmente descobri que agora sim sou feliz. Não preciso de ti para o ser. Mudei por dentro e por fora, mudei tudo o que tu pensavas conhecer como a palma da tua mão, mudei por mim, pela minha vida, pela minha felicidade, nunca farei mais nada por ti, porque não fazes mais parte da minha vida.
Game over babe, o jogo que fazias terminou agora.

2 comentários:

  1. gostei *-*
    será que me podes dar o nome da música? :$
    obrigadão
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida.
    sim dou, o nome é:
    Jessica Lowndes - Goodbye
    beijinhos .

    ResponderEliminar

sê tu próprio/a, exprime o que sentes.