Seguidores



Mais uma vez estou sentada neste sofá, olho para o tecto branco e imagino tudo pelo qual passámos, relembro todos os momentos, todos os abraços, todas as conversas.
Sinto a tua falta, preciso do teu abraço, da tua presença, necessito de ti. Sabes? Continuo a pensar em ti todos os dias, continuo a amar-te como há 12 anos atrás. Recordas-te de quando nos sentávamos todos alinhados no passeio do jardim-de-infância a lanchar? Lembras-te de como naquela altura tudo era perfeito, nada parecia complicado, não precisávamos de nos preocupar com nada, era tudo perfeito.
Já não te via há algum tempo, ainda que seja através do computador posso sentir-te como se estivesses mesmo perto de mim, és perfeita, assim à tua maneira, do teu jeito, lindo e meigo.
E sim, podia estar a olhar para ti horas a fio que nunca me iria cansar, és a estrela da minha vida.





 Quero sentir novamente a

tua mão na minha.

1 comentário:

  1. adorei o teu blog, a forma como transmites através de palavras.
    vou seguir, segue também o meu :)

    ResponderEliminar

sê tu próprio/a, exprime o que sentes.