Seguidores

Desafio

Foto 80 - Uma foto tua com alguém que ames.
25 # Carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis.




Tu,

tenho quase a certeza que vais estar sempre lá, que venha o que vier vais sempre ter uma palavra amiga.

Sabes? Estou sem saber o que dizer, porque o mais importante já te disse vezes e vezes sem conta. Tenho saudades tuas, saudades de te esperar ao portão da escola, de te abraçar, de estar sempre presente. Já não te vejo há bastante tempo, e nem quero pensar no que vai acontecer quando te vir, porque só vou ter vontade de te abraçar. Cada vez que me lembro do brilho dos teus olhos, da serenidade do teu rosto só me dá vontade de sorrir e de correr para ti.

Eu posso ver o céu, mas nunca saberei o tamanho dele, pois é infinito, tal como posso ver-te a ti, e nunca irei saber o tamanho do teu coração, mas aposto que é enorme, porque tens uma força enorme, apta para abranger todo o infinito.

“O mundo pode ser inexplicável, as pessoas podem ser todas iguais, a vida pode ser injusta, mas tu, tu és...”

Tu és tu e eu admiro-te por isso.


Márcia Silva,
    obrigada por estares sempre lá,
 amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

sê tu próprio/a, exprime o que sentes.