Seguidores

Desafio

21 # Carta para alguém que julgaste á primeira impressão.
Foto 81 - Uma imagem com um amigo que não vês há muito tempo.




Olá . (:
Bem decidi escrever sobre ti, porque penso que foste a pessoa que mais me mostrou que as aparências iludem. Sim é verdade, a primeira vez que te vi, óó, nem queiras saber o que pensei de ti, ahahah. Mas felizmente conheci-te melhor e percebi que és totalmente diferente da primeira impressão que tive de ti, revelaste ser completamente o oposto, e ainda bem.

Sim é verdade, julguei-te, não devias, mas o ser humano também erra certo? Quando entras-te pela porta daquela sala, mas olhei para ti achei-te um convencido do pior e achei que tinhas a mania que eras o maior, e quando a stôra de filosofia nos pôs juntos? Ahahah, eu pensei: vai ser uma tortura, mas enganei-me. Com o passar do tempo fui dando conta de que não eras nada disso, percebi que tinhas sentimentos, que eras realmente um bom amigo, que irias ser um bom companheiro de aulas de filosofia xD, percebi que realmente és boa pessoa.

Obrigado, por todos os sorrisos, por todas as piadas, pela sinceridade, pelo companheirismo, pela tua amizade, mas principalmente obrigado por seres quem és, da maneira como és.

Sim, surpreendeste-me, e foi pela positiva. (:

 


Joni Mota,
és daqueles amigos que todos querem ter .

Sem comentários:

Enviar um comentário

sê tu próprio/a, exprime o que sentes.