Seguidores

Feliz Aniversário Márcia Alexandra Ferreira da Silva!

Parabéns princesa, antes de mais quero dizer-te que gostava muito de poder estar contigo neste dia e quero pedir desculpa por não ter “cumprido o meu papel” até ao fim, quero pedir desculpa por ter deixado que a distância falasse mais alto. Mas independentemente de tudo, sabes que nada nem ninguém vai ocupar o teu lugar, sabes que todos os momentos vão ficar guardados, todos os abraços vai ser recordados. Preciso de te dizer o quão és importante e que nunca, em circunstância alguma vou esquecer tudo o que passamos… nunca vou esquecer o que foste nem o que és, nunca vou esquecer a tua voz junto ao meu ouvido, nunca vou esquecer aqueles momentos em que já não tinha força para me levantar e tu “conseguias-me pôr bem lá em cima”.
Hoje é um dia muito especial para ti, é o teu dia, desejo-te tudo de bom, hoje, amanhã e sempre, quero que consigas alcançar todos os teus sonhos e acima de tudo quero que sejas feliz.
Contudo, não quero terminar sem te dizer que sinto a tua falta e que tenho saudades de te abraçar. Obrigada por tudo, obrigada por teres entrado na minha vida e por teres a importância que tens.
Amo-te !
16 de Novembro 

1 comentário:

sê tu próprio/a, exprime o que sentes.