Seguidores

Tenho saudades, saudades de ser criança, de brincar todo o dia e sorrir a todo o momento, tenho saudades daqueles tempos em que não havia chatices, paixões, e muito menos dias maus. Todos os dias eram perfeitos, todos os dias aprendia qualquer coisa, tenho saudades de ouvir as risadas das outras crianças à minha volta, tenho saudades de correr no recreio da escola primária com os meus amigos de infância...
Olho para trás, para o meu passado e vejo que era tudo lindo, que mesmo quando chovia havia sempre um sol a brilhar (por mais escondido que estivesse).

Tenho saudades de mim, saudades de saber quem sou, como sou e como estou... nesta altura não sei nada sobre mim, apenas sei que entras-te na minha vida e desorientas-te completamente o meu coração. Desde o primeiro dia que invades os meus sonhos, o meu pensamento, fiquei de tal forma desorientada que muitas vezes dou por mim "hipnotizada" com a tua imagem no meu pensamento.
Sempre que fecho os olhos, apareces tu; no momento em que acordo és a primeira pessoa em quem penso. Muitas vezes pergunto porquê que entras-te de tal forma na minha vida; para a tornar mais complicada?
Eu minto quando digo que não penso em ti, minto quando digo que és insignificante, minto quando digo que não gosto de ti, minto quando tento convencer-me a mim própria de que não quero ver-te...


Sem comentários:

Enviar um comentário

sê tu próprio/a, exprime o que sentes.